Topo

Atriz Paula Patton diz que realizou um sonho ao atuar em "Missão Impossível"

15/12/2011 07h39

A beleza da atriz Paula Patton roubou nesta quarta-feira (14) parte dos holofotes de Tom Cruise na apresentação de "Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma" no Rio de Janeiro, em um evento marcado pelo glamour de Hollywood e o calor da primavera carioca.

A sensualidade e a simpatia de Paula Patton atraíram todos os flashes no tapete vermelho, onde a atriz desfilou com um modelo em tons alaranjados da grife Dolce & Gabana.


"Os sonhos se tornam realidade e eu realizei o meu. Nunca imaginei que pudesse trabalhar em 'Missão Impossível'", declarou a atriz americana.

O ato de promoção do longa, que no Brasil estreará no dia 21 de dezembro, foi realizado às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, em um ambiente de festa que contou com a apresentação do DJ Tiesto.


Durante a cerimônia, Paula disse que trabalhar com Cruise foi "incrível", porque é um colega encantador e amável, com o qual viveu uma grande experiência durante as filmagens.

Vestido de maneira simples, com uma calça jeans e blusa social azul, Cruise provocou a histeria de suas fãs, que se amontoavam para fotografar o astro.

"Me encanta trabalhar em 'Missão Impossível' e este é o primeiro filme da saga que também produzi. Gosta de cada aspecto do longa. É muito emocionante porque conta com mais humor e mais ação", disse o ator.

Após visitar o Rio de Janeiro, a única cidade da América Latina que receberá o astro americano, Cruise partirá rumo a Nova York ao lado do diretor Brad Bird e de outros atores do elenco para dar continuidade à promoção do longa.