Novo Sherlock Holmes tenta chegar ao topo da bilheteria nos EUA
Los Angeles (EUA), 15 dez - O filme "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras" se apresenta como principal candidato a conseguir o número um da bilheteria americana, em um fim de semana no qual também estreia no país, de forma restrita e apenas em salas IMAX, o novo filme da saga "Missão: Impossível".
Os atores Robert Downey Jr. e Jude Law voltam a dar vida a Sherlock Holmes e Watson, respectivamente, em uma aventura na qual os dois investigadores deverão salvar a Europa dos obscuros planos do professor Moriarty.
O filme é a sequência da produção com a qual o diretor Guy Ritchie reviveu há apenas dois anos o personagem criado por Arthur Conan Doyle, com uma linguagem e uma estética próximas ao cinema de ação.
O detetive e seu assistente, ajudados por uma cigana cartomante (Noomi Rapace), percorrem França, Alemanha e Suíça para desbaratar os objetivos megalômanos de Moriarty (Jared Harris).
"Missão: Impossível - Protocolo Fantasma" é a quarta parte da popular saga que narra agora uma missão mais impossível que nunca, filmada em cenários exóticos e variados como Moscou, Dubai e Mumbai.
Dirigido por Brad Bird, o filme se centra no desmantelamento da FMI (Força Missão Impossível), envolvida em um complô terrorista global que obriga o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe a limpar, de maneira incógnita, o nome da organização. O elenco é completado por Paula Patton, Simon Pegg e Jeremy Renner.
Para as famílias, a grande atração é "Alvin e os Esquilos 3", de Mike Mitchell, que leva os famosos roedores a uma aventura em navio que acaba em uma misteriosa ilha tropical.
Tambem estreia o novo filme de Roman Polanski, "Carnage", protagonizado por Kate Winslet, Jodie Foster, Christoph Waltz e John C. Reilly.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.