Topo

Filme de Soderbergh com estrela do MMA Gina Carano é destaque entre as estreias nos EUA

Filme de Soderbergh com estrela do MMA Gina Carano é destaque entre as estreias nos EUA - Divulgação
Filme de Soderbergh com estrela do MMA Gina Carano é destaque entre as estreias nos EUA Imagem: Divulgação

Da EFE, em Los Angeles

19/01/2012 21h36

O novo de thriller do diretor Steven Soderbergh, "A Toda Prova", e a quarta parte da saga de vampiros e lobisomens "Anjos da Noite" chegam nesta sexta-feira (20) aos cinemas americanos, onde também estreará o filme "Red Tails".

Soderbergh comandou um elenco estrelado em uma aventura sobre traições maquiavélicas no mundo dos matadores de aluguel cujo máximo expoente é a personagem interpretada pela ex-lutadora Gina Carano.

A ex-pugilista demonstra seus dotes acompanhada de Antonio Banderas, Ewan McGregor, Michael Douglas, Michael Fassbender e Channing Tatum.

Emocionante também é a luta pela sobrevivência da vampira Selene (Kate Beckinsale), que retoma o protagonismo da saga "Anjos da Noite", após sua ausência no terceiro filme.


A guerreira do outro mundo desperta na sociedade atual, longe da era medieval na qual transcorrem suas primeiras aventuras e descobre que os homens levaram vampiros e lobisomens à beira da extinção.

Outra estreia carregada de ação é "Red Tails", história baseada em fatos reais de um grupo de pilotos afro-americanos que são deixados em terra por motivos raciais durante a Segunda Guerra Mundial até que um coronel decide dar-lhes uma oportunidade para provar sua bravura em combate.

O filme, produzido por George Lucas e dirigido por Anthony Hemingway, tem entre seus protagonistas Terrence Howard e o cantor Ne-Yo.

Baseada na obra de William Shakespeare, "Coriolanus" apresenta a história de um herói de Roma protagonizada e dirigida por Ralph Fiennes, e que contou com a participação do ator Gerard Butler.

"The Flowers of War", que foi candidata pela China ao Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro, leva Christian Bale até o país da Grande Muralha para liderar uma produção na qual dá vida a um refugiado americano que procura asilo em uma igreja fazendo-se passar por um sacerdote.

Embora já tenha sido exibido de forma limitada em algumas cidades em 2011, nesta sexta-feira chegará a maioria dos cinemas dos Estados Unidos o drama "Tão Forte e Tão Perto", com Tom Hanks e Sandra Bullock, que trata da dramática situação de uma criança depois que seu pai morre nos atentados de 11 de setembro de 2001, em Nova York.