Topo

Natalie Portman vai atuar ao lado de Christian Bale nos dois próximos filme do diretor de "A Árvore da Vida"

Natalie Portman, que já levou prêmios por suas atuações em "Cisne Negro" (2010) e em "Closer" (2004), chega ao Globo de Ouro 2012 (15/1/12) - Getty Images
Natalie Portman, que já levou prêmios por suas atuações em "Cisne Negro" (2010) e em "Closer" (2004), chega ao Globo de Ouro 2012 (15/1/12) Imagem: Getty Images

Da EFE, em Los Angeles

08/02/2012 18h18

A atriz Natalie Portman protagonizará os dois próximos filmes de Terrence Malick, no retorno ao cinema da ganhadora do Oscar de melhor atriz de 2011 ("Cisne Negro"), que em junho deu à luz a um menino.

As filmagens de "Knight of the Cups" começarão nos próximos meses. Fazem parte do elenco Christian Bale, Cate Blanchett e Isabel Lucas. Em seguida, ela inicia seu trabalho em "Lawless", com Ryan Gosling, Rooney Mara, Haley Bennett e de novo Bale e Blanchett.

Será a primeira vez que Portman trabalha com Malick, um cineasta que rodou apenas cinco filmes em quase quatro décadas, "Terra de Ninguém", "Cinzas no Paraíso", "Além da Linha Vermelha", "O Novo Mundo" e "Árvore da Vida", que ganhou a Palma de Ouro em Cannes e concorre ao Oscar de melhor filme e melhor direção deste ano.

Portman estrelou no ano passado as comédias "Sua Alteza" e "Sexo Sem Compromisso", e o filme de ação "Thor". A atriz conheceu seu atual marido, o coreógrafo Benjamin Millepied, durante as filmagens de "Cisne Negro".