"Oogieloves" levam ao cinema o estilo infantil dos "Teletubbies"
O distribuidor que popularizou os "Teletubbies" nos Estados Unidos criou agora os "Oogieloves", personagens que levarão à telona o estilo infantil de Tinky Winky e seus amigos, segundo informou nesta quinta-feira a versão digital da revista "Variety".
Através de sua própria produtora e com acordos diretos com as salas de cinema, Kenn Viselman lançará no fim de agosto, com aproximadamente três mil cópias, "The Oogieloves in the Big Balloon Adventure", um longa-metragem musical de 83 minutos destinado "à audiência mais jovem possível".
"Acredito de verdade em fazer grandes coisas para as crianças e as famílias, mas também acredito em fazer muito dinheiro enquanto faço isso", afirmou Viselman, antes de explicar que o filme foi imaginado para interagir com o pequeno público.
Os "Oogieloves" são Goobie, Zoozie e Toofie, seres coloridos com forma humana que imitam o formato dos "Teletubbies" e cuja primeira aventura consistirá em salvar uma festa de aniversário depois que o último dos cinco globos mágicos de Lovelyloveville se perde.
A produção tem como objetivo incentivar as crianças e seus pais a dançaram e cantarem as músicas dos protagonistas, que em sua missão se encontrarão com personagens que terão as vozes de Cary Elwes, Toni Braxton e Christopher Lloyd, entre outros.
"As crianças nos Estados Unidos e no mundo todo são cada vez mais obesas, pelo que eu queria desenvolver uma forma mais ativa de diversão", indicou Viselman.
Este distribuidor especialista em marketing foi a mão por trás do sucesso comercial dos "Teletubbies" e de "Thomas e Seus Amigos", marcas que geraram US$ 15 bilhões ao longo dos anos, uma fórmula que tentará repetir com os "Oogieloves".
Viselman já confirmou que lançará pelo menos mais dois filmes protagonizados por seus novos personagens: "The Oogieloves in the Big Family Adventure" e "The Oogieloves in the Big Holiday Adventure".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.