Topo

Lançamento do Blu-ray de "Imortais" ganha festa na mansão Playboy

Henry Cavill em cena do filme "Imortais", de Tarsem Singh - Divulgação
Henry Cavill em cena do filme "Imortais", de Tarsem Singh Imagem: Divulgação

07/03/2012 11h08

A célebre mansão Playboy, propriedade do multimilionário Hugh Hefner, abrigou na noite da última terça-feira a festa de lançamento em Blu-ray do filme "Imortais", protagonizada pelo ator Mickey Rourke.

"O evento mais divino do ano", segundo os organizadores, contou com a presença de cerca de 200 convidados. Em alusão à temática do filme, a "residência mais sexy do mundo" recebeu um toque grego clássico em sua decoração, tanto no lado de fora quanto em suas áreas internas.

Trailer de "Imortais"


Organizado pela 20th Century Fox Home Entertainment, a festa contou com a presença de ilustres famosos, como o produtor Craig Flores e os atores Bruce Boxleitner e Verne Troyer. Apesar de toda badalação, o diretor do filme, o indiano Tarsem Singh, e o protagonista, Mickey Rourke, não compareceram ao evento.

Neste ambicioso filme de ação, que segue uma linha similar à usada no longa "300", a mitológica batalha entre deuses e titãs gregos se transforma em um verdadeiro espetáculo visual, já que Singh contou com aparatos tecnológicos mais avançados que os usado em "Avatar" (2009).

Apesar de não seguir fielmente a clássica versão de Teseu e o Minotauro, "Imortais" narra a trajetória de Theseus (Henry Cavill), um homem de origem humilde que se transforma na única esperança da humanidade frente às impiedosas intenções do rei Hyperion (Rourke).