Topo

DreamWorks revela trechos de "Madagascar 3"

Cena do filme "Madagascar 3: Os Procurados" - Reprodução
Cena do filme "Madagascar 3: Os Procurados" Imagem: Reprodução

Nova York

15/03/2012 21h22

O estúdio de animação DreamWorks revelou nesta quinta-feira (15) alguns trechos de dois de seus próximos filmes em 3D, "Madagascar 3: Os Procurados" e "Rise of the Guardians", que estrearão em junho e novembro deste ano, respectivamente.

A DreamWorks indicou que na terceira parte da saga dos animais que tentam voltar ao zoológico de Nova York os protagonistas viajarão por Roma, Monte Carlo e Roma.

Os atores Ben Stiller e Chris Rock, vozes do leão Alex e da zebra Marty, respectivamente, participaram da apresentação do novo filme, que será dirigido por Eric Darnell, Tom McGrath e Conrad Vernon.

David Schwimmer, Jessica Chastain, Frances McDormand e Martin Short completam o elenco de dubladores da nova parte da saga, que terá ainda músicas da cantora Katy Perry.

Além disso, a DreamWorks apresentou algumas sequências de "Rise of the Guardians", animação inspirada nos livros da série de literatura infantil "The Guardians of Childhood", do americano William Joyce.

No filme do diretor Peter Ramsey ("Monstros vs. Alienígenas"), Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes e outros heróis da infância se unem para salvar o mundo do malvado Bicho-Papão.

Alec Baldwin, Hugh Jackman, Isla Fisher, Chris Pine e Jude Law fazem as vozes dos personagens. "É um filme muito bonito, tradicional e perfeito para as famílias, com atores fantásticos", disse Baldwin, protagonista da série "30 Rock".