Schwarzenegger, DeVito e Eddie Murphy estarão juntos em "Irmãos Gêmeos"
Os atores Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito se reunirão na segunda parte da comédia "Irmãos Gêmeos" (1988), que se titulará "Triplets" e que contará com a presença de Eddie Murphy como o terceiro irmão em discórdia, informou nesta sexta-feira a revista "The Hollywood Reporter".
Schwarzenegger e DeVito deram vida naquela comédia a dois irmãos gêmeos concebidos de forma experimental, e neste caso descobririam a existência de um terceiro gêmeo.
No filme original um arriscado experimento genético dá errado quando dois gêmeos, cuja semelhança é nula, são separados ao nascer.
Anos mais tarde eles se reencontram: Julius (Schwarzenegger), um gigante educado com enorme coração, e Vincent (DeVito), um sem-vergonha andarilho com uma insaciável ânsia por mulheres e dinheiro.
A sequência já está em fase de planejamento por parte de Universal Pictures e Montecito, embora por enquanto se desconheça quem será o diretor. Ivan Reitman, diretor da primeira parte, será produtor junto com Joe Medjuk, Tom Pollock e Ali Bell.
Por enquanto também não há roteiristas para desenvolver a ideia, apesar de os atores terem confirmado sua participação.
"The Hollywood Reporter" lembra que esta não é a primeira sequência que se prepara para uma comédia de 1988, já que a Universal também prepara a continuação de "Fuga à Meia-Noite", que veria o retorno de Robert De Niro e Charles Grodin a seus respectivos papéis como caçador de recompensa e proscrito da lei.
Esse filme contaria com a direção de Brett Ratner.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.