Topo

Sony Pictures confirma Sofia Vergara na sequência de "Os Smurfs"

Hank Azaria, Sofia Vergara e Neil Patrick Harris participam da apresentação de "Os Smurfs", no Summer of Sony, evento promocional da Sony em Cancún, no México (11/7/11)  - Divulgação
Hank Azaria, Sofia Vergara e Neil Patrick Harris participam da apresentação de "Os Smurfs", no Summer of Sony, evento promocional da Sony em Cancún, no México (11/7/11) Imagem: Divulgação

Los Angeles

26/04/2012 18h58

A colombiana Sofia Vergara, protagonista de "Os Smurfs", também estará na sequência do filme, que foi um dos grandes sucessos de bilheteria do ano passado, com US$ 560 milhões no mundo todo, informou nesta quinta-feira (25) o estúdio Sony Pictures.

A companhia informou que já começou a rodar a segunda parte, onde também trabalharão o diretor Racha Gosnell e atores como Neil Patrick Harris, Jayma Mays e Hank Azaria, que voltará a dar vida ao malvado Gargamel.

Além disso, Katy Perry, Alan Cumming, George López e Anton Yelchin voltarão a emprestar as vozes a seus personagens, a quem se somará a presença de Christina Ricci.

O filme voltará a misturar animação e imagens reais com a técnica 3D. A estreia está prevista para julho de 2013 nas salas dos Estados Unidos. "Temos tanto talento que sabemos que o resultado será um bom filme. É como visitar velhos amigos, embora alguns sejam menores que outros", disse o produtor Jordan Kerner.

O filme original, baseado nos livros do desenhista belga Peyo, seguia os célebres homenzinhos azuis desde sua aldeia até as ruas de Nova York, aonde chegam tentando escapar das maldades do mago Gargamel. Na sequência, parte da ação será nas ruas de Paris.

No primeiro filme, Sofia Vergara encarnou Odile, a proprietária de uma empresa de produtos cosméticos com o único objetivo de conseguir que o lançamento de uma nova linha de produtos seja um êxito, mesmo tendo que contar com as argúcias de Gargamel.