Drama literário "The Words", com Bradley Cooper, é a principal novidade nas salas dos EUA
Los Angeles (EUA) - O drama literário "The Words", o frenético "The Cold Light of Day" e o terror espanhol "Rec 3 Gênesis" são algumas das novidades que entram em cartaz nos cinemas americanos a partir desta sexta-feira.
"The Words", escrita e dirigida por Brian Klugman e Lee Sternthal, conta a história de um jovem roteirista a quem um golpe de sorte transforma sua tediosa vida em uma corrente de sucesso após publicar um texto antigo de outro autor.
A história se revela mais intrincada do que parecia com a aparição de mais personagens, tanto na época atual como na Paris de depois da Segunda Guerra Mundial.
O elenco inclui Bradley Cooper, Dennis Quaid, Olivia Wilde, Zoe Saldaña e Jeremy Irons.
Já "The Cold Light of Day", de Mabrouk el Mechri, é um filme de ação que segue um jovem corretor da Bolsa cuja família é sequestrada durante férias na Espanha. O protagonista descobrirá que os responsáveis são agentes de inteligência que tentam recuperar uma misteriosa valise.
Henry Cavill, Bruce Willis, Sigourney Weaver e a espanhola Verónica Echegui participam da produção.
Também chegará às salas americana "Rec 3 Gênesis", a terceira parte da popular saga de terror, que desta vez transfere a ação para um inesperado cenário: o banquete de um casamento.
Outra novidade em cartaz é "Bachelorette", de Leslye Headland, que conta a história de três amigas que são convidadas ao casamento de uma jovem que ridicularizavam no colégio.
O elenco da produção é formado por Kirsten Dunst, Ilha Fisher, Lizzy Caplan e James Marsden, entre outros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.