Topo

Tom Cruise causa furor ao participar da estreia de "Oblivion" em Buenos Aires

27/03/2013 08h06

O ator americano Tom Cruise está na Argentina, onde nesta terça-feira (26) assistiu à estreia de seu novo filme "Oblivion" em meio ao delírio dos fãs perante a estrela de Hollywood.

Com seu popular sorriso e óculos escuros, o ator chegou de carro ao cinema Village, no bairro da Recoleta, e desembarcou sobre um tapete vermelho em meio a um forte esquema de segurança.

Centenas de fãs do ator gritaram durante sua chegada ao cinema, embora poucos tiveram o privilégio de conseguir atravessar a cerca de segurança e tirar fotos com o artista, que foi muito atencioso.

Cruise assistiu à projeção do filme ao lado das também protagonistas Andrea Riseborough e Olga Kurylenko, que horas antes acompanharam o ator durante uma visita ao Teatro Colón, um dos maiores palcos da música lírica mundial, onde recebeu uma homenagem do prefeito da cidade, Mauricio Macri.

Em "Oblivion", filme de ficção científica que narra uma guerra atômica contra alienígenas, Cruise encarna Jack Harper, um mecânico que tenta salvar o planeta.