Topo

Estreia de Ryan Gosling como diretor desperta o interesse do mercado

Ryan Gosling em "Caça aos Gângsteres", de Ruben Fleischer - Divulgação / Warner
Ryan Gosling em "Caça aos Gângsteres", de Ruben Fleischer Imagem: Divulgação / Warner

20/05/2013 08h10

A estreia de Ryan Gosling como diretor, com o filme "How to Catch a Monster" (ainda sem título em português), vem despertando grande interesse no mercado cinematográfico em Cannes, onde já foi definida a sua distribuição para cerca de 20 territórios.

Christina Hendricks, Saoirse Ronan, Eva Mendes, Matt Smith e Rob Zabrecky são alguns dos atores que participarão do filme, um moderno conto de fadas, informou à Agência Efe neste domingo a distribuidora Sierra/Affinity.

A produção corre por conta de Marc Platt, Adam Siegel e do próprio Ryan Gosling, através de sua produtora, a Phantasma Films.

"How to Catch a Monster" mistura elementos de fantasia e suspense em um moderno conto de fadas protagonizado por uma mãe solteira cujo filho adolescente descobre um segredo que os leva a uma cidade sob a água.

A produção, iniciada este mês em Detroit, teve seus direitos para os Estados Unidos adquiridos pela Warner Bros, enquanto a Sun Distribution fará o filme chegar à América Latina.

Ryan Gosling irá a Cannes na próxima quarta-feira para promover "Only God Forgives", filme dirigido pelo dinamarquês Nicolas Winding Refn que participa da competição oficial do festival.