Cinema

Del Toro garante que seu novo filme terá cenas jamais vistas no cinema

O diretor mexicano Guillermo del Toro afirmou nesta segunda-feira (1º) que seu filme "Círculo de Fogo" tem cenas tão espetaculares que não existem similares na história do cinema. "O filme é incrível no que diz respeito às cenas de ação, o tamanho. Acho que há cenas jamais vistas no cinema, em nenhum filme", disse o cineasta em entrevista coletiva no México.

"Círculo de Fogo" é o oitavo filme do mexicano e narra a luta de seres humanos contra a invasão de criaturas monstruosas que surgem do fundo do mar. Para combatê-los, os humanos criam robôs gigantescos "de 25 andares de altura" que são comandados por meio da união cerebral de duas pessoas, uma ideia que pretende transmitir que "ninguém salva o mundo sozinho", que os humanos "precisam uns dos outros", contou Del Toro.

"É bastante único e certamente não é algo que tenha existido antes. Uma das razões pelas quais me aproximei deste filme e lhe dediquei três anos da minha vida é porque eu nunca tinha visto algo assim", comentou.

Apesar de Del Toro antes ser reticente ao cinema em três dimensões, com "Círculo de Fogo" o diretor se atreveu a dar o salto "com muito cuidado" e garante que agora é seu formato favorito para ver este filme. "Para o gênero de ação e aventuras sou um fanático convertido ao 3D", admitiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo