Cinema

Jason Statham sofre acidente nas filmagens de "Os Mercenários 3", diz site

 A estrela dos filmes de ação Jason Statham esteve a ponto de se afogar durante um acidente na filmagem de "Os Mercenários 3", que está sendo rodado há dias em Varna, na Bulgária.

O acidente aconteceu no sábado (25) em um lago artificial, durante a rodagem de uma cena em que estava prevista a atuação de um dublê de Statham, publicou nesta terça o site de notícias "Vsekiden.com", citando fontes anônimas da equipe do filme.

O protagonista de "Carga Explosiva" decidiu fazer ele mesmo a cena, em que precisava saltar de uma cachoeira para o lago.

Statham fez a acrobacia, mas não voltou à superfície e começou a afundar, por isso vários membros da equipe entraram na água para tirar o ator, que havia ficado semi-inconsciente.

O ator inglês foi levado a um hospital, onde recebeu alta após várias horas sob observação médica.

Statham já está em Sófia para continuar a filmagem do longa, em que também atuam Silvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Harrison Ford e Antonio Banderas.

O lançamento da terceira parte da saga está previsto para agosto de 2014.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo