Ed Helms assume distintivo de Leslie Nielsen em "Corra que a Polícia Vem Aí"
O detetive Frank Drebin, um dos personagens mais célebres do cinema, interpretado pelo ator Leslie Nielsen, morto em 2010, voltará às telas com Ed Helms, que terá o desafio de assumir o distintivo em "Corra que a Polícia Vem Aí", informou nesta sexta-feira (13) a revista "Variety".
O estúdio Paramount encomendou a elaboração do roteiro a Thomas Lennon e R. Ben Garant, conhecidos por seu trabalho em outras sagas de humor, como "Uma Noite no Museu" e "Reno 911!".
Helms é famoso especialmente por seu papel na trilogia "Se Beber, Não Case" e na série "The Office", e este ano foi elogiado por "Família do Bagulho", protagonizado por Jason Sudeikis e Jennifer Aniston.
Recentemente, concluiu as filmagens da comédia de ação "Stretch" (ainda sem título em português), junto com Chris Pine, Jessica Alba e Patrick Wilson, e na próxima edição do Festival de Cinema de Sundance estreará a paródia romântica "They Came Together", onde aparece com Paul Rudd e Amy Poehler.
Paramount estreou "Corra Que a Polícia Vem Aí!" em 1988, longa em que Nielsen tentava evitar que o personagem de Ricardo Montalbán assassinasse a rainha Elizabeth 2ª durante um partida de beisebol em Los Angeles.
O filme fez tanto sucesso que gerou as sequências "Corra Que a Polícia Vem Aí 2 1/2" (1991) e "Corra Que a Polícia Vem Aí 33 1/3" (1994). A trilogia arrecadou US$ 275 milhões no mundo todo.
Esses filmes se basearam na série cômica "Police Squad!", do canal ABC, que foi cancelada em 1982 após apenas seis episódios. Jim Abrahams, David Zucker e Jerry Zucker foram seus criadores, depois de encontrarem essa fórmula de humor em "Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu!" (1980), também protagonizada por Nielsen.
O ator Leslie Nielsen, que protagonizou a franquia "Corra que a Polícia Vem Aí"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.