Sony quer diretor de "A Rede Social" para seu filme sobre Steve Jobs
O estúdio Sony quer contar com David Fincher, diretor do bem-sucedido filme sobre o Facebook ("A Rede Social", 2010), David Fincher, para dirigir o anunciado filme sobre a vida de Steve Jobs, informou o "Hollywood Reporter" nesta quarta-feira (26).
Se realmente acontecer, o projeto voltaria a reunir Fincher e Aaron Sorkin, roteirista ganhador do Oscar por "A Rede Social" e que recentemente terminou de adaptar para a tela grande a biografia oficial de Jobs, "Steve Jobs", escrita por Walter Isaacson.
A negociação entre os representantes da Sony e de Fincher estão ainda em uma fase inicial, e também não foi anunciado o elenco, que se espera tenha uma repercussão melhor, de crítica e bilheteria, que "Jobs", lançado em 2013 com Ashton Kutcher como protagonista.
"Jobs", independente, foi friamente recebido por parte da crítica e arrecadou apenas US$ 35 milhões nas bilheterias de todo o mundo.
"A Rede Social" (2010) foi indicado a oito Oscar e levou três: melhor roteiro adaptado, melhor edição e melhor trilha sonora, e perdeu o prêmio de melhor filme para "O Discurso do Rei".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.