PUBLICIDADE
Topo

Produtor de "Indiana Jones" chama de "ridículos" rumores de Bradley Cooper

27/03/2014 01h57

Frank Marshall, produtor dos quatro filmes da saga "Indiana Jones", tachou de "ridículos" os rumores que circularam nas últimas horas sobre um possível reinício da franquia com Bradley Cooper como protagonista.

"Devido aos ridículos rumores que continuam surgindo, como sonhos impossíveis dos agentes, deixarei de comentar sobre nossos projetos até que tenhamos notícias reais", escreveu Marshall nesta quarta-feira (26) no Twitter.

O produtor ainda brincou dizendo: "Só posso confirmar que Katy Perry não será o novo Indiana Jones", ridicularizando os rumores que apontavam para uma modernização da saga e divulgados pelo site "Latino Review".

O site disse que Harrison Ford, o ator que interpretou o herói nos quatro filmes da saga, ainda poderia aparecer em uma próxima sequência.

No entanto, o tempo se esgota e caso o filme não seja rodado num futuro próximo, os estúdios Disney, agora donos dos direitos da franquia após a compra da Lucasfilm, estariam "preparados" para atribuir o papel a um ator mais jovem para iniciar uma nova trilogia.

Segundo o site, Cooper seria o preferido dos estúdios.

Dessa forma, a saga continuaria no mesmo estilo que a de James Bond, personagem interpretado por vários atores ao longo dos anos.

"Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", o último filme da saga que estreou em 2008, foi um sucesso de bilheteria mundial com uma arrecadação próxima dos US$ 800 milhões, mas não agradou à crítica especializada.