Cinema

Jovem marroquino é detido após presentear Tom Cruise com Corão

Um jovem marroquino foi detido pela polícia após se aproximar do ator americano Tom Cruise, que está rodando um filme em Casablanca, e presenteá-lo com um Corão traduzido para o inglês.

Segundo conta o site marroquino "Le360.ma", o jovem tentou dar o Corão ao ator americano no último dia de rodagem de "Missão Impossível 5".

A polícia turística, que estava no local no momento do ocorrido, deteve o jovem e o submeteu a interrogatórios durante cinco horas antes de colocá-lo em liberdade após comprovar que não tinha nenhuma vinculação com grupos religiosos ou políticos, acrescentou o site, que citou amigos do jovem.

Segundo o site, que também publicou uma foto que mostra o marroquino abraçando e supostamente dando o presente a Cruise, o Corão continha uma carta em inglês. Nesse livro sagrado encontrarás "respostas a todas as perguntas de ordem científica que faça, e te dará força espiritual e uma fé profunda", escreveu o jovem ao ator americano.

A presença de Cruise no Marrocos suscitou a curiosidade dos moradores do Marrocos, e as autoridades deram ao ator as máxima facilidades para a rodagem: assim, fecharam ao trânsito em um lance de uma estrada próxima a Marrakech durante 14 dias, e fecharam igualmente um bairro inteiro, muito turístico, da cidade de Casablanca.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo