Topo

"Quero Matar Meu Chefe 2" e "Os Pinguins de Madagascar" estreiam nos EUA

Em Los Angeles

25/11/2014 18h03

"Quero Matar Meu Chefe 2" e "Os Pinguins de Madagascar", os duas principais estreias da semana, anteciparam sua chegada às salas de cinema dos Estados Unidos para esta quarta-feira (26), a tempo do feriado do Dia de Ação de Graças, na sexta (28).

"Quero Matar Meu Chefe 2", dirigido por Sean Anders, continua a história iniciada em 2011 sobre três amigos (Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis) frustrados com seus trabalhos que decidem matar seus chefes.

Desta vez decidiram montar sua própria empresa, mas têm como barreira um malvado investidor (Christoph Waltz) que os obrigará a realizar um amalucado e errático sequestro para tentar fazê-lo desaparecer do mapa.

A primeira parte arrecadou mais de US$ 200 milhões no mundo todo.

"Os Pinguins de Madagascar", de Eric Darnell e Simon J. Smith, traz como protagonistas os pinguins Skipper, Kowalski, Rico e Private, que unem forças com a organização secreta The North Wind para deter os planos maquiavélicos do doutor Octavius Brine, que quer destruir o mundo.

John Malkovich e Benedict Cumberbatch são alguns dos atores que deram vozes aos personagens na versão original.

Também estreiam, mas só na sexta-feira, "O Jogo da Imitação", um dos longas considerados favoritos ao Oscar, e o filme de terror "The Babadook" (ainda sem título em português).

Dirigida por Morten Tyldum, "O Jogo da Imitação" conta a história de Alan Turing, o matemático britânico que decifrou o código secreto da Alemanha na Segunda Guerra Mundial, protagonizado por Cumberbatch e que tem Keira Knightley e Matthew Goode no elenco.

"The Babadook", de Jennifer Kent, uma das obras de terror mais celebradas do ano, é sobre uma mãe solteira assolada pela violenta morte de seu pai que, ao mesmo tempo, lida com os temores de seu filho sobre uma sinistra presença na casa onde vivem.