Cinema

Brad Pitt, Christian Bale e Ryan Gosling estarão juntos em "The Big Short"

Reprodução/Montagem
Brad Pitt, Christian Bale e Ryan Gosling, que estarão juntos em "The Big Short" imagem: Reprodução/Montagem

Los Angeles

Brad Pitt, Christian Bale e Ryan Gosling aparecerão juntos em "The Big Short", adaptação cinematográfica de um romance de Michael Lewis sobre a bolha imobiliária que causou a recente crise financeira, publicou nesta terça-feira (13) a revista "Variety".

O filme será produzido pela Plan B, a companhia de Pitt, que recentemente alcançou sucessos de crítica e público com filmes como "O Homem que Mudou o Jogo" —baseado em outra obra de Lewis—, "12 Anos de Escravidão" e o recente "Selma".

Adam McKay está escrevendo o roteiro do projeto, baseado no livro "The Big Short: Inside the Doomsday Machine" (sem título em português e 'A Grande Quebra: por Dentro do Dia do Juízo Final', em tradução livre).

McKay pode ser também o diretor do longa. Ele é responsável por obras principalmente cômicas, como "O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy" (2004), "Quase Irmãos" (2008) ou "Os Outros Caras" (2010).

O romance de Lewis tem vários personagens que tiveram um papel fundamental no desastre financeiro. O elenco deve reunir ainda mais nomes da primeira fila de Hollywood.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo