Cinema

Miley Cyrus apresenta vídeo em Festival de Cinema Pornô de Nova York

De Nova York, nos EUA

A cantora Miley Cyrus participará, com um de seus vídeos, da primeira edição do Festival de Cinema Pornô de Nova York, que acontece entre 27 de fevereiro e 1º de março.

O filme, "Tongue Tied" ("Língua atada"), com toque sadomasoquista, foi divulgado na internet em maio de 2014 e agora será projetado na primeira edição do festival.

Seminua, Miley protagoniza o curta-metragem, todo em preto e branco, dirigido pelo fotógrafo Quentin Jones, e continua a linha estética seguida nos últimos anos pela estrela lançada pela Disney.

A cantora de "Wrecking Ball", que a princípio não deverá participar da exibição, soube da existência do festival através de um amigo londrino e então decidiu enviar seu filme, explicou o fundador do concurso, Simon Leahy, ao jornal "New York Post" nesta segunda-feira (9).

"É uma interpretação pop do sadomasoquismo", afirmou Leahy sobre o vídeo. Para ele, Miley "está começando a se transformar em uma artista contemporânea".

O festival tem como objetivo valorizar o cinema adulto como uma forma importante de arte do ponto de vista social e cultural.

Participam artistas contemporâneos, mas também profissionais e amadores do gênero pornô, cujos trabalhos poderão ser vistos na sala Secret Project Robot, no Brooklyn.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo