Topo

Vídeo revela detalhes da gravação de novo filme de James Bond, na Áustria

De Londres

12/02/2015 12h34

 O próximo filme do agente secreto James Bond, "Spectre", teve imagem de divulgação e cenário revelados em um vídeo postado nesta quinta-feira, no qual o ator britânico Daniel Craig aparece vestido de preto em uma paisagem de montanhas nevadas na Áustria.

Craig encerra o vídeo de apresentação do novo longa-metragem em uma cena de ação em que dá um tiro com uma pistola. No entanto, a produção mantém o mistério sobre quem é o alvo do agente 007. O cenário em que Craig aparece pertence à região de Sölden, nos Alpes austríacos.

O vídeo mostra rápidas entrevistas com diferentes membros da equipe de "Spectre", como a atriz Léa Seydoux, que interpretará a nova "Bond girl", chamada Madeleine Swann.

O ator David Bautista, que fará o papel do vilão Mr. Hinx, disse que cresceu em um ambiente urbano e essa era a primeira vez que estava em uma montanha com características tão diferentes.

O produtor Gregg Wilson informou que "a maioria das cenas de ação do filme se passarão na Áustria" e classificou a filmagem no país como "espetacular".

Segundo o designer de produção Dennis Cassner, "foi uma longa jornada por vários países até encontrar as instalações modernas e únicas" da Áustria. Ele disse que falou com o diretor do filme, Sam Mendes, sobre como poderiam superar o longa anterior "007 - Operação Skyfall" e ressaltou que a resposta é "Spectre".

"Acho que vamos fazer coisas interessantes para o público neste filme, e pode ser mais emocionante ainda por estarmos no topo do mundo", disse Cassner, em referência às montanhas onde o filme foi gravado.

O novo filme de James Bond tem estreia prevista para o dia 12 de novembro no Brasil.