Cinema

Sony planeja mais produções sobre universo de "Os Caça-Fantasmas"

Divulgação
Os atores Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis em cena de "Os Caça-Fantasmas" imagem: Divulgação

De Los Angeles, nos EUA

O estúdio Sony Pictures Entertainment criou a produtora Ghost Corps para trabalhar com o novo universo de conteúdos relacionados com a saga de "Os Caça-Fantasmas", inclusive um filme que poderia ser protagonizado por Channing Tatum.

Segundo informou nesta segunda-feira (9) a revista "Variety", a companhia estará dirigida pelo diretor Ivan Reitman e o ator Dan Aykroyd, que participaram dos dois primeiros filmes, e se encarregará de desenvolver longas-metragens, projetos de televisão e produtos de venda associados com os caçadores de fantasmas.

A primeira tarefa da Ghost Corps será iniciar a filmagem de um longa-metragem que seria dirigido por Anthony e Joe Russo, os irmãos responsáveis por "Capitão América 2: O Soldado Inverna", e teria o roteiro de Drew Pearce ("Homem de Ferro 3").

Channing Tatum será produtor desse filme e pode até mesmo protagonizá-lo, apesar de esta decisão ainda não ter sido tomada.

O filme seguiria ao que a Sony estreará em 2016, dirigido por Paul Feig e com Kristen Wiig e Melissa McCarthy como protagonistas de uma história com caçadoras de fantasmas.

O clássico "Os Caça-Fantasmas" (1984), que teve uma sequência em 1989, conta a história de um grupo de parapsicólogos que, após serem despedidos de seu trabalho na universidade, decidem montar um negócio para capturar fantasmas, cuja presença se torna cada vez mais notável nas ruas de Nova York.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo