Cinema

Ford se recupera "notavelmente" após acidente de avião, diz produtor

Lucy Nicholson/Reuters

De Los Angeles, nos EUA

O ator americano Harrison Ford, de 72 anos, já está sua residência, em Los Angeles, e se recupera "notavelmente" dos ferimentos sofridos após o acidente de avião no dia 5 de março, segundo explicou nesta quarta-feira o amigo e produtor Frank Marshall à revista "Variety".

Ford realizou um pouso de emergência em um campo de golfe perto do aeroporto de Santa Monica poucos minutos após decolar devido a uma perda de potência do motor da aeronave.

Como consequência do impacto, o astro de "Star Wars" e "Indiana Jones" teve que ser internado e operado devido a fraturas no tornozelo e no quadril, segundo revelou a imprensa local.

"Falei com ele (na segunda-feira) e está indo realmente bem. Está bastante machucado, mas se recupera notavelmente, disse que quer jogar tênis. Ele é realmente um bom piloto e fez uma aterrissagem incrível. Afinal, ele é Indiana Jones", disse Marshall, produtor da saga que consagrou Harrison Ford no papel do aventureiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo