Topo

"Mad Max" e "Escolha Perfeita" estreiam para desbancar "Vingadores" nos EUA

De Los Angeles, nos Estados Unidos

14/05/2015 13h59

O domínio de "Vingadores: Era de Ultron" na bilheteria dos Estados Unidos se aproxima do fim com a chegada de "Mad Max: Estrada da Fúria" e "A Escolha Perfeita 2", que podem superar os US$ 40 milhões cada um nas estreias, segundo as previsões dos estúdios.

"Mad Max: Estrada da Fúria", de George Miller, chega como um dos filmes mais espetaculares do ano. O longa-metragem oferece uma perseguição quase constante em um cenário pós-apocalíptico repleto de dunas que começa com o solitário Max Rockatansky (Tom Hardy), feito escravo por um ditador e seu exército de senhores da guerra.

No entanto, Max encontrará na estrada a ajuda de uma guerreira (Charlize Theron) e diversas mulheres em busca de um futuro promissor.

"A Escolha Perfeita 2" marca o retorno das Barden Bellas, um grupo de coral feminino universitário "a capella" que agora participará de uma competição internacional que nunca foi vencida por uma equipe americana.

Dirigido por Elizabeth Banks, o filme continua com Anna Kendrick no papel principal e conta com Rebel Wilson, Hailee Stenfield, Brittany Snow e Anna Camp, entre outras.

Este fim de semana também terá as estreias de "Good Kill" e "La French". O primeiro é uma nova parceria entre o diretor Andrew Niccol e o ator Ethan Hawke, desta vez para narrar como um homem de família questiona a ética de seu trabalho como piloto de drones. O elenco do filme conta com January Jones, Zoë Kravitz e Fátima El Bahraquy.

"La French", de Cédric Jimenez, propõe uma visão alternativa à história contada em "Operação França" (1971), sobre uma poderosa quadrilha de tráfico de drogas, agora pelo ponto de vista de um policial francês interpretado por Jean Dujardin. O longa também conta com as atuações de Gilles Lellouche, Céline Sallette e Mélanie Doutey.

Assista a trailer de "A Escolha Perfeita 2"