Cinema

Disney anuncia que Orlando Bloom está de volta a "Piratas do Caribe"

Divulgação
Orlando Bloom e Keira Knightley em "Piratas do Caribe - No Fim do Mundo" imagem: Divulgação

De Los Angeles (EUA)

O galã Orlando Bloom reaparecerá na quinta parte da saga "Piratas do Caribe", após ficar ausente do último filme "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" (2011), informou a Disney.

A próxima aventura do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) e sua tripulação será lançada em 7 de julho de 2017, com o título de "Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias".

Bloom reencarnará o personagem Will Turner, o filho de um pirata que termina por seguir os passos do pai quando embarca com Sparrow para salvar a bela Elizabeth Swann (Keira Knightley). Geoffrey Rush também estará de volta para fazer o traiçoeiro capitão Barbossa e se somam à saga Javier Bardem, Brenton Thwaites e Kaya Scodelario.

"Piratas do Caribe" é uma das mais bem-sucedidas franquias dos estúdios Disney, com uma arrecadação total que supera os US$ 3,6 bilhões nas salas de cinema do mundo todo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo