Cinema

Fenômeno da Disney, novela argentina "Violetta" vai virar filme

Reprodução
A personagem Violetta, interpretada pela atriz argentina Martina Stoesse imagem: Reprodução

De Roma (Itália)

A atriz argentina Martina "Tini" Stoessel, estrela da bem-sucedida série de TV "Violetta", será a protagonista do filme "Tini - A Grande Mudança de Violetta" que será rodado na Itália no final de setembro e tem estreia prevista para 2016, confirmou nesta quinta-feira (11) a Disney em comunicado.

O filme contará a vida da estrela, a importância de gravar a série para o canal "Disney Channel" e, principalmente, como é a transição a idade adulta através de uma aventura que se passará durante o verão e que será crucial para definir sua personalidade.

"Estou muito animada com a ideia de fazer um longa-metragem e dar os próximos passos na minha carreira de atriz neste fantástico projeto da Disney", afirmou ela, que acaba de assinar contrato com a "Hollywood Records", a mesma gravadora de Demi Lovato, Miley Cyrus e Selena Gomez, por exemplo.

Os milhares de fãs de "Violetta" vão relembrar as suas músicas da série e conhecerão novas canções e coreografias neste longa-metragem que será produzido pela Gloriamundi.

O elenco manterá alguns personagens que já a acompanhavam em seu papel da tímida menina que se torna cantora, como por exemplo, o ator mexicano Jorge Blanco no papel de León, o namorado, e as atrizes argentinas Mercedes Lambre, a Ludmila, e María Clara Alonso, a Francesca.

As três temporadas de "Violetta" foram exibidas em mais de 130 países e a série se transformou em um autêntico fenômeno mundial, especialmente na América Latina e na Europa.

O CD ganhou Disco de Platina e quase 2 milhões de pessoas de 22 países da Europa e América Latina assistiram às duas turnês, que tiverem os ingressos esgotados, de acordo com a Disney. No Brasil, "Violetta Live" passou pelo Rio de Janeiro e por São Paulo, em três apresentações.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo