Cinema

Vin Diesel confirma que F. Gary Gray será diretor de "Velozes e Furiosos 8"

EFE/CLAUDIO PERI
O ator Vin Diesel durante o lançamento de mais um filme da franquia imagem: EFE/CLAUDIO PERI

Los Angeles

O ator Vin Diesel disse nesta quarta-feira (7) em entrevista à Agência Efe que F. Gary Gray será o diretor de "Velozes e Furiosos 8", o próximo filme da famosa franquia de ação.

"Aqui e agora, confirmo que ele será o diretor do próximo capítulo", declarou o ator de 48 anos, que já trabalhou com Gray em "O Vingador" (2003).

"É um diretor genial. É muito talentoso. Estou realmente entusiasmado por todas as coisas que vai trazer para a saga", acrescentou Diesel.

A imprensa especializada tinha publicado nos últimos dias que o estúdio Universal ventilava vários nomes para ocupar a cadeira do diretor, entre eles os de Louis Leterrier, Adam Wingard, William Eubank e o próprio Gray.

"Velozes e Furiosos 7", dirigido por James Wan, se transformou no ano passado no quinto filme de maior arrecadação na história, com mais de US$ 1,5 bilhão em bilheteria.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo