Cinema

Rihanna voltará ao cinema em "Valerian", novo filme do diretor Luc Besson

Los Angeles (EUA)

Depois de estrear no cinema no filme "Battleship - A Batalha dos Mares", a cantora Rihanna voltará à telona no filme de ficção científica "Valerian and the City of a Thousand Planets", do francês Luc Besson.

O diretor usou seu perfil no Instagram para anunciar nesta quarta-feira (28) a entrada de "RiRi", como os fãs a chamam, no elenco. De acordo com ele, a artista terá um "papel grande" no longa. A produção inclui ainda Clive Owen, Dane DeHaan, Cara Delevingne.

Na história, Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) são dois exploradores que chegam a Sirte, um planeta que pertence a um sistema formado por 1000 mundos, onde devem descobrir se seus habitantes representam um risco para a Terra. Ali descobrirão um império derrotado e dominado por uma população a ponto de iniciar uma revolução.

Besson é o diretor e o roteirista do projeto, o mais caro até agora financiado e distribuído por sua empresa, a EuropaCorp. O filme se baseia na história em quadrinhos francesa "Valerian and Laureline", criado por Pierre Christin e Jean-Claude Mézières, em 1967.

Além de "Battleship" (2012) Rihanna fez pequenos papéis em "É o Fim" (2013) e "Annie" (2014). Na animação "Home", lançada este ano, ela deu voz a um dos personagens principais, dentro de um elenco que também tinha Jennifer Lopez, Jim Parsons e Steve Martin.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo