Cinema

"007 Contra Spectre" entra em cartaz como aposta de sucesso nos EUA

Los Angeles, EUA

O 24º filme de James Bond, "007 Contra Spectre", chegará nesta sexta-feira aos cinemas americanos com o objetivo de ser mais um sucesso da franquia nas bilheterias.

Após os ótimos resultados de "Operação Skyfall", o filme de maior arrecadação na história da franquia, o diretor Sam Mendes conta uma nova missão do agente 007, interpretado por Daniel Craig pela última vez e com as atrizes Monica Belluci e Léa Seydoux.

O filme aprofunda o passado e os fantasmas do protagonista, embarcado em uma missão por México, Itália, Áustria e Marrocos após descobrir uma mensagem criptografada que o põe em contato com uma organização conhecida como Spectre.

A outra grande aposta nos cartazes para este fim de semana nos Estados Unidos é "Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, o Filme", de Steve Martino, protagonizado por Snoopy, Charlie Brown e os personagens criados por Charles Schulz.

Na animação, Snoopy entra em sua maior aventura até agora enquanto tenta perseguir seu grande rival, enquanto Charlie Brown enfrenta o desafio de chegar a uma nova escola. Noah Schnapp, Bill Melendez, Hadley Belle Miller e Francesca Capaldi emprestam suas vozes para o filme.

Também chegam às salas dos EUA neste fim de semana "Spotlight" e "Trumbo", dois com possibilidades de Oscar, segundo os especialistas.

"Spotlight" narra com detalhes a apuração jornalística que revelou os abusos sexuais a menores na Igreja Católica de Boston, situação que aconteceu com a conivência da hierarquia eclesiástica e de toda a comunidade. O filme de Tom McCarthy é estrelado por Michael Keaton, Mark Ruffalo, Rachel McAdams e Liev Schreiber.

"Trumbo", de Jay Roach, conta a situação vivida por Dalton Trumbo, o roteirista mais solicitado de Hollywood até ele e outros artistas serem presos em 1947 e colocados em uma lista negra devido a sua ideologia política. O filme conta com Bryan Cranston, Diane Lane, Helen Mirren e Louis C.K. no elenco.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo