"007 Contra Spectre" entra em cartaz como aposta de sucesso nos EUA
O 24º filme de James Bond, "007 Contra Spectre", chegará nesta sexta-feira aos cinemas americanos com o objetivo de ser mais um sucesso da franquia nas bilheterias.
Após os ótimos resultados de "Operação Skyfall", o filme de maior arrecadação na história da franquia, o diretor Sam Mendes conta uma nova missão do agente 007, interpretado por Daniel Craig pela última vez e com as atrizes Monica Belluci e Léa Seydoux.
O filme aprofunda o passado e os fantasmas do protagonista, embarcado em uma missão por México, Itália, Áustria e Marrocos após descobrir uma mensagem criptografada que o põe em contato com uma organização conhecida como Spectre.
A outra grande aposta nos cartazes para este fim de semana nos Estados Unidos é "Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, o Filme", de Steve Martino, protagonizado por Snoopy, Charlie Brown e os personagens criados por Charles Schulz.
Na animação, Snoopy entra em sua maior aventura até agora enquanto tenta perseguir seu grande rival, enquanto Charlie Brown enfrenta o desafio de chegar a uma nova escola. Noah Schnapp, Bill Melendez, Hadley Belle Miller e Francesca Capaldi emprestam suas vozes para o filme.
Também chegam às salas dos EUA neste fim de semana "Spotlight" e "Trumbo", dois com possibilidades de Oscar, segundo os especialistas.
"Spotlight" narra com detalhes a apuração jornalística que revelou os abusos sexuais a menores na Igreja Católica de Boston, situação que aconteceu com a conivência da hierarquia eclesiástica e de toda a comunidade. O filme de Tom McCarthy é estrelado por Michael Keaton, Mark Ruffalo, Rachel McAdams e Liev Schreiber.
"Trumbo", de Jay Roach, conta a situação vivida por Dalton Trumbo, o roteirista mais solicitado de Hollywood até ele e outros artistas serem presos em 1947 e colocados em uma lista negra devido a sua ideologia política. O filme conta com Bryan Cranston, Diane Lane, Helen Mirren e Louis C.K. no elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.