Topo

Scarlett ou Charlize? Penélope Cruz não sabe dizer quem beija melhor

Penélope beija Scarlett em "Vicky Cristina..." e Charlize em "Três Vidas e um Destino" - Reprodução/Montagem
Penélope beija Scarlett em "Vicky Cristina..." e Charlize em "Três Vidas e um Destino" Imagem: Reprodução/Montagem

Miami (Estados Unidos)

18/02/2016 21h51

A atriz espanhola Penélope Cruz afirmou nesta quinta-feira em tom de brincadeira que não sabe dizer qual dos beijos que teve que dar em companheiras de elenco foi melhor, se na atriz americana Scarlett Johansson ou na sul-africana Charlize Theron.

"Devo dizer que as duas, sinto muito. Como posso escolher entre elas?", respondeu diplomaticamente a atriz ontem durante uma entrevista para o programa "Watch What Happens", transmitido pela emissora americana "Bravo".

Penélope Cruz participa do programa "Watch What Happens", da emissora "Bravo" - Reprodução/Bravo - Reprodução/Bravo
Penélope Cruz participa do programa "Watch What Happens"
Imagem: Reprodução/Bravo
Durante o quadro "Plead the Fifth", na qual o apresentador, Andy Cohen, faz três perguntas a seus convidados, com a opção de negar-se a responder apenas uma, Cruz não teve problemas em dizer que "não foi nada mal" beijar Johansson durante a filmagem de "Vicky Cristina Barcelona" (2008).

A espanhola, de 41 anos, recebeu o Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu papel neste filme, dirigido por Woody Allen e que também contava com a participação no elenco de seu marido, o também ator espanhol Javier Bardem.

Quatro anos antes, Cruz já tinha beijado Charlize Theron no filme " Três Vidas e um Destino " (2004).

Nas últimas semanas, a atriz esteve em vários programas de televisão para promover o filme "Zoolander 2", no qual contracena com Ben Stiller e Owen Wilson, nos quais passou também por outros momentos curiosos.

No programa "Graham Norton" da "BBC", Cruz contou uma divertida história que viveu em uma barbearia em Hollywood na qual o idioma lhe pregou uma peça.

"Ao invés de pedir que me escovassem o cabelo (blow dry), pedi sexo oral (blow job) ao cabeleireiro", lembrou a atriz.