Topo

Stallone agradece apoio após perder Oscar e pede para fãs não desistirem

Los Angeles (EUA)

29/02/2016 22h26

Após protagonizar uma das grandes decepções do Oscar, por não ganhar sua primeira estatueta como melhor ator coadjuvante, Sylvester Stallone agradeceu nesta segunda-feira (29) o apoio de seus fãs e lhes pediu que não desistam de alcançar seus sonhos.

"Para todos os 'Rocky' reais do mundo. Por favor, agarrem-se a seus sonhos: nunca se deem por vencidos, nunca abandonem e nunca se rendam. Obrigado por seu apoio!", disse Stallone através de uma mensagem em seu perfil no Instagram.

Stallone, indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por sua interpretação do boxeador Rocky Balboa em "Creed Nascido para Lutar", viu na noite deste domingo sua condição de favorito se desvanecer quando a estatueta foi para as mãos de Mark Rylance por "Ponte dos Espiões", de Steven Spielberg.

Tratava-se da terceira indicação ao Oscar de Stallone, após as que recebeu em 1977 por melhor ator e melhor roteiro por "Rocky".

"Para mim, você é o melhor e não importa o que eles digam", disse ainda neste domingo a Stallone outra estrela de Hollywood, Arnold Schwarzenegger, em uma mensagem no Twitter.

Com menos esportividade se expressou seu irmão Frank Stallone, que em uma série de mensagens também no Twitter criticou a decisão do Oscar.

Frank disse que a Academia "deveria estar envergonhada", argumentou que seu irmão fez um trabalho "histórico" ao longo de sua carreira, criando "dois ícones americanos", e afirmou que era a terceira vez que lhe "roubavam" no Oscar.

Além disso, Frank se referiu ao vencedor Mark Rylance como "Mark quem" e declarou que, se estivesse em seu lugar, derrotando Sylvester Stallone, teria se sentido "envergonhado".