"Independence Day" e "Águas Rasas" tentam bater "Procurando Dory" nos EUA
"Independence Day: O Ressurgimento" e "Águas Rasas" são as principais novidades em cartaz no fim de semana americano, que provavelmente voltará a ser dominado por "Procurando Dory" em sua segunda semana em exibição.
Novamente dirigido por Roland Emmerich, "O Ressurgimento" é a sequência do famoso filme de 1996, no qual a Terra enfrentava uma invasão alienígena durante os dias prévios ao Dia da Independência nos Estados Unidos, 4 de julho.
Agora sem Will Smith, mas com uma equipe nova comandada por Liam Hemsworth, a nova ameaça descobrirá ao chegar à Terra que o mundo desenvolveu armas que combinam tecnologia humana e alienígena.
"Águas Rasas" conta como uma jovem surfista sofre o ataque de um enorme tubarão-branco a poucos metros da margem em uma praia paradisíaca, e a missão pela qual deve passar para retornar à terra sã e salva.
Dirigido pelo espanhol Jaume Collet-Serra, o longa-metragem é protagonizado por Blake Lively, Óscar Jaenada, Brett Cullen e Sedona Legge.
O fim de semana também contará com a estreia de "Free State of Jones", de Gary Ross, que se passa durante a guerra civil americana, onde um humilde fazendeiro do Mississipi lidera um grupo de rebeldes contra as forças confederadas. Matthew McConaughey, Gugu Mbatha-Raw, Mahershala Ali e Keri Russell formam o elenco.
Outra estreia, "The Neon Demon", de Nicolas Winding Refn, narra a decisão de uma jovem modelo de se mudar para Los Angeles, onde sua juventude e sua vitalidade serão devoradas por um grupo de mulheres obsessivas com a beleza. O elenco do filme é liderado por Elle Fanning, Christina Hendricks, Keanu Reeves e Abbey Lee.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.