Topo

"Pets: A Vida Secreta dos Bichos" tem a difícil missão de desbancar "Dory"

Cena do filme "Pets: A Vida Secreta dos Bichos" - Divulgação
Cena do filme "Pets: A Vida Secreta dos Bichos" Imagem: Divulgação

De Los Angeles (EUA)

07/07/2016 18h09

O filme de animação "Pets: A Vida Secreta dos Bichos" entra em cartaz nesta semana nos Estados Unidos com a firme intenção de destronar "Procurando Dory", que desde sua estreia no dia 17 de junho se manteve no topo da bilheteria americana.

Dirigido por Chris Renaud e Yarrow Cheney, "Pets" narra a história de Max, um terrier que se vê envolvido em diversas aventuras em Nova York depois que um novo animal de estimação chega a sua casa e deixa seu mundo de cabeça pra baixo.

Em sua versão original, o filme conta com as vozes dos atores Louis C.K., Kevin Hart, Eric Stonestreet, Jenny Slate e Ellie Kemper. No Brasil, o filme com os cachorrinhos só estreia no dia 25 de agosto.

Em outra estreia desta semana, Zac Efron, Adam Devine, Anna Kendrick e Aubrey Plaza compõem o quarteto protagonista de "Os Caça-Noivas", uma comédia dirigida por Jake Szymanski.

O filme se centra em Mike e Dave, dois jovens que precisam encontrar companhia para um casamento e põem um anúncio na internet que acaba sendo respondido por duas meninas fora do comum.

Por outra parte, o ator Viggo Mortensen se põe à frente de "Captain Fantastic", um melodrama dirigido por Matt Ross sobre as relações familiares na sociedade contemporânea.

A trama gira em torno de um pai, interpretado por Mortensen, que cria seus filhos em plena natureza, mas que se verá obrigado a voltar à cidade e enfrentar um mundo desconhecido com suas crianças.

Baseada no romance apocalíptico homônimo de Stephen King, o filme "Celular", do cineasta Tod Williams ("Atividade Paranormal 2"), apresenta um elenco liderado por John Cusack e Samuel L. Jackson.

Um pai tenta reencontrar-se com seu filho a todo custo no meio do caos depois que um sinal, transmitido pelos telefones celulares, semeia o terror no mundo ao transformar as pessoas em monstros muito parecidos com zumbis.