Topo

"Star Trek" e "A Era do Gelo 5" estreiam nos EUA para tirar "Pets" do topo

De Los Angeles (EUA)

21/07/2016 17h55

"Star Trek: Sem Fronteiras" e "A Era do Gelo 5" chegam nesta quinta-feira as telas dos cinemas americanos com a intenção de roubar a cena e tirar "Pets - A Vida Secreta dos Bichos" do topo dos filmes mais assistidos.

"Star Trek: Sem Fronteiras" (setembro no Brasil), de Justin Lin, conta como a nave Enterprise e sua tripulação chegam aos confins de uma zona inexplorada do espaço onde toparão com um misterioso vilão (Idris Elba) que colocará em xeque à Federação Unida dos Planetas. Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldaña, Karl Urban e Anton Yelchin, que faleceu no mês passado, lideram o elenco deste longa produzido por J.J. Abrams.

Já em "A Era do Gelo 5", que na versão brasileira tem as vozes Tadeu Mello, Márcio Garcia, Diogo Vilela, Ingrid Guimarães e do youtuber Whindersson Nunes, os animais pré-históricos deverão driblar o maior dos perigos: um meteorito que se aproxima velozmente e que ameaça destruir a Terra.

Entre as outras estreias do fim de semana aparecem "Quando as Luzes se Apagam" e "Absolutely Fabulous: O Filme".

"Quando as Luzes se Apagam" (agosto no Brasil), um terror produzido pelo especialista James Wan, conta como um menino pequeno experimenta as mesmas visões que teve sua irmã mais velha que, após ter deixado para trás os pesadelos, se dá conta de que deve enfrentar seus medos que têm a ver com o passado de sua mãe. Teresa Palmer, Gabriel Bateman, Maria Bello e Billy Burke formam o elenco.

Já "Absolutely Fabulous: O Filme" (sem data para estrear no Brasil), conta como duas mulheres viciadas em moda, álcool e drogas, após conseguir a atenção da imprensa e das autoridades ao derrubar a modelo Kate Moss no Rio Tâmisa, decidem se esconder no sul da França. O elenco é composto por Jennifer Saunders, Joanna Lumley, Jane Horrocks, Julia Sawalha e, claro, Kate Moss, que faz uma participação especial.