Topo

Fãs de Carrie Fisher criam estrela da atriz na Calçada da Fama de Hollywood

29.12.2016 - Fãs de Carrie Fisher criam estrela em homenagem a atriz na Calçada da Fama de Hollywood - AFP
29.12.2016 - Fãs de Carrie Fisher criam estrela em homenagem a atriz na Calçada da Fama de Hollywood Imagem: AFP

29/12/2016 11h36

Fãs de Carrie Fisher, que morreu na terça-feira (27), aos 60 anos, criaram nesta quarta uma estrela em homenagem a atriz na Calçada da Fama de Hollywood, ao considerar que a artista não tinha tal reconhecimento nesta famosa avenida de Los Angeles.

Vários vídeos e fotografias desta homenagem espontânea circularam pelas redes sociais, onde pode ver como os fãs depositaram flores e velas ao lado da improvisada estrela de Carrie Fisher.

"Que a força esteja com você sempre. Esperança", dizia uma mensagem que poderia ser lida sob o nome da atriz.

Mark Hamill, companheiro de Carrie Fisher nos filmes de "Star Wars" e ator que dava vida a Luke Skywalker, compartilhou nesta quarta em seu Twitter uma imagem da estrela, sob um sabre de luz, com a seguinte mensagem: "Levou um pequeno pedaço de todos nós".

A responsável das relações de imprensa da Calçada da Fama, Ana Martinez, esclareceu em mensagem no Twitter que nunca foi apresentada uma candidatura por Carrie Fisher e que a Câmara de Comércio de Hollywood, que administra estes prêmios, só pode considerar uma nova estrela se alguém enviar a documentação pertinente para isso.

Carrie Fisher, que interpretou a princesa Leia nos filmes do "Star Wars", faleceu na terça-feira, em Los Angeles, após um ataque cardíaco ocorrido na última sexta-feira, durante um voo.

Sua mãe, a também atriz Debbie Reynolds e cujo papel mais marcante foi no musical "Cantando na Chuva" (1952), morreu nesta quarta-feira, aos 84 anos, em Los Angeles, após sofrer um acidente vascular cerebral.