Topo

Atriz Amy Adams recebe sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Amy Adams recebeu a homenagem acompanhada do marido Le Gallo, da filha Aviana, do diretor Denis Villeneuve e do ator Jeremy Renner - Mario Anzuoni/Reuters
Amy Adams recebeu a homenagem acompanhada do marido Le Gallo, da filha Aviana, do diretor Denis Villeneuve e do ator Jeremy Renner Imagem: Mario Anzuoni/Reuters

De Los Angeles (EUA)

12/01/2017 10h13

A atriz Amy Adams, protagonista do filme "A Chegada", recebeu na quarta-feira sua estrela na famosa Calçada da Fama de Hollywood, em Los Angeles (Estados Unidos).

Muito emocionada, Amy estava acompanhada na cerimônia por sua filha e seu marido, assim como pelo diretor Denis Villeneuve e o ator Jeremy Renner, diretor e coprotagonista de "A Chegada", respectivamente.

"Quero aproveitar esta oportunidade para dizer a todos quanto os amo. Meus irmãos, minha mãe, meus diretores, meus amigos. São os melhores", disse a atriz, afirmando que nunca tinha esperado receber esta homenagem e acrescentou que é muito mais do que teria desejado.

No discurso de apresentação da homenageada, Villeneuve disse que Amy Adams é uma das atrizes "de maior qualidade" do mundo, e destacou, além disso, que se trata de uma pessoa inteligente, forte, trabalhadora e generosa.

Enquanto isso, Jeremy Renner elogiou a atriz, pois agora ela é "uma lenda entre as lendas", e prometeu que sempre serão amigos.

Indicada a cinco prêmios Oscars ao longo de sua carreira e considerada uma das melhores atrizes de sua geração, Amy Adams deixou sua marca em filmes como "O Vencedor" (2010), "O Mestre" (2012), "O Homem de Aço" (2013), "Trapaça" (2013), "Ela" (2013), "Grandes Olhos" (2014) e "Animais Noturnos" (2016).