Topo

John Goodman recebe estrela na Calçada da Fama de Hollywood

O ator John Goodman recebe estrela na Calçada da Fama - Chris Pizzello/Invision/AP
O ator John Goodman recebe estrela na Calçada da Fama Imagem: Chris Pizzello/Invision/AP

De Los Angeles (EUA)

10/03/2017 20h56

O ator americano John Goodman recebeu nesta sexta-feira sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, justamente no mesmo dia em que estreia nos Estados Unidos seu último filme, "Kong: A Ilha da Caveira". "É algo incrível", resumiu o veterano intérprete de 64 anos.

"Seria um descuidado se não lembrasse, nesta semana especialmente, das mulheres sem as quais hoje não estaria aqui. Uma mãe que se virou com seu salário para sobreviver e criar dois filhos sozinha. E as muitas professoras que tentaram fazer com que as coisas fizessem sentido. Algumas conseguiram", acrescentou o ator durante a cerimônia.

Goodman recebeu a estrela número 2.603 da Calçada da Fama acompanhado por Tom Hiddleston e Brie Larsson, seus companheiros de elenco em "Kong".

Quem também apareceu durante o evento foi Jeff Bridges, com quem Goodman contracenou no cultuado "O Grande Lebowski".

Os próximos projetos de Goodman são o filme de ação "Atomic Blonde", com Charlize Theron, e a ficção científica "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas", dirigida por Luc Besson.

Entre as conquistas alcançadas em sua carreira se destacam o Globo de Ouro e suas sete indicações por seu papel na série de televisão "Roseanne".

"Roseanne, obrigado", disse Goodman. "Não acredito que estaria aqui se não fosse por ela", completou em alusão à protagonista da série, Roseanne Barr.