Topo

Das telonas para a vida real: Ator Tom Hardy captura ladrão em Londres

Tom Hardy em cena de Mad Max: Estrada da Fúria - Divulgação
Tom Hardy em cena de Mad Max: Estrada da Fúria
Imagem: Divulgação

Londes (ING)

25/04/2017 15h18

O ator britânico Tom Hardy, um dos vilões do filme "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" (2012), capturou no domingo o suposto ladrão de uma motocicleta perto de sua casa em Richmond, ao sudoeste de Londres, segundo revelou nesta terça-feira (25) a revista "The Sun".

A polícia metropolitana de Londres confirmou que o motorista de uma motocicleta que tinha colidido contra um veículo foi capturado por um "cidadão" na rua Church Road e posteriormente detido por seus agentes.

Arun Pullen, testemunha do incidente, relatou à publicação britânica como Hardy, de 39 anos, "virou um super-herói" após presenciar a colisão e perseguir um dos dois jovens que estava na motocicleta através de jardins e uma zona de obras.

O ator, que aparece em filmes como "O Regresso" (2015) e "Mad Max: Estrada da Fúria" (2015), "saiu em disparada e parecia um maluco" após o choque, e comprovou que o jovem não portava armas, segundo detalhou o testemunha.

A Scotland Yard indicou que a polícia "não estava perseguindo a motocicleta" quando ocorreu a colisão no domingo, mas que policiais estavam no local nesse momento.

Um dos dois passageiros foi detido imediatamente, enquanto que o outro tinha conseguido fugir até que Hardy o capturou.