Topo

Nicolas Cage fratura tornozelo durante filmagem na Bulgária e é operado

30.ago.2013 - O ator Nicolas Cage durante sessão de fotos do filme "Joe" no Festival de Veneza - Alessandro Bianchi/Reuters
30.ago.2013 - O ator Nicolas Cage durante sessão de fotos do filme "Joe" no Festival de Veneza
Imagem: Alessandro Bianchi/Reuters

Sófia (Bulgária)

26/04/2017 08h29

O ator americano Nicolas Cage fraturou o tornozelo enquanto gravava cenas para um filme de ação na Bulgária e foi levado aos Estados Unidos para passar por cirurgia, informaram nesta quarta-feira à Agência Efe fontes do hospital búlgaro onde foi atendido a princípio.

"A equipe médica do hospital ligou para o médico do senhor Cage nos EUA e o informou sobre o tipo de fratura e sobre o estado geral do ator. É esse médico que proibiu a cirurgia na Bulgária e recomendou a transferência", explicou um porta-voz da Academia Militar Médica de Sófia.

O acidente ocorreu na segunda-feira e nesse mesmo dia o ator viajou aos Estados Unidos em um voo charter, após ser descartada a possibilidade de cirurgia na Bulgária.

Cage chegou na Bulgária em meados de abril para a rodagem de "211", um filme policial do diretor York Alec Shackleton, na qual interpreta um agente que trata de evitar um assalto.

O jornal "24 chasa" informa hoje que Cage voltará à Bulgária dentro de duas semanas para continuar a rodagem.

O filme está sendo rodado nos estúdios Nu Boyana Film, que foram o centro da indústria cinematográfica búlgara durante o regime comunista e que desde sua privatização em 2006 atraiu a rodagem de vários filmes americanos graças aos baixos preços de produção.