Topo

Netflix anuncia segunda temporada da série "Ingobernable"

Imagem da série "Ingobernable" - Reprodução
Imagem da série "Ingobernable" Imagem: Reprodução

Los Angeles (EUA)

27/04/2017 20h11

A Netflix anunciou nesta quinta-feira em um comunicado que "Ingobernable", a série protagonizada pela mexicana Kate del Castillo, terá uma segunda temporada que será lançada em 2018.

"Estou muito feliz com a confirmação da segunda temporada já que há muito por dizer e muitos personagens a conhecer", declarou a atriz, que na história encarna Emilia Urquiza, a primeira-dama do México.

"Estou entusiasmada para continuar neste incrível projeto", acrescentou Del Castillo.

A personagem da atriz em "Ingobernable" perde a fé em seu marido, o presidente do México (vivido por Erik Hayser), e desde o primeiro episódio fica na mira das autoridades, que empreendem uma caçada atrás dela por motivos que vão se esclarecendo ao longo da trama.

Epigmenio Ibarra, criador e produtor-executivo da série, disse estar muito agradecido ao público que "viveu intensamente a história de Emilia Urquiza e quer saber mais de sua luta".

Além disso, Erik Barmack, vice-presidente de séries originais internacionais da Netflix, indicou que Kate del Castillo "criou um personagem desafiante" dentro de uma série "revolucionária" que cativou os fãs de todo o mundo.