Topo

Robin Wright diz que nem 5 anos de "House of Cards" a prepararam para Trump

Robin Wright em cena de "House of Cards" - Reprodução
Robin Wright em cena de "House of Cards" Imagem: Reprodução

De Washington DC

23/05/2017 18h27

Robin Wright, protagonista da aclamada série "House of Cards", revelou nesta terça-feira (23) que fica "chocada" todas as manhãs com as ações do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

"Alguém poderia pensar que, após cinco anos de série, eu sou imune à comoção", afirmou a atriz, em entrevista ao programa de TV de Ellen DeGeneres.

"Eu fico chocada todas as manhãs quando acordo. Você não?", perguntou à apresentadora.

Depois de cinco temporadas, a atriz explicou que a série não está suficientemente preparada para as "esmagadoras" notícias que Trump gera como presidente em Washington.

"Trump está ganhando da gente. As nossas ideias estão acabando. Ele está roubando todas", brincou ela, que faz o papel da primeira-dama, Claire Underwood, esposa do presidente Frank Underwood (Kevin Spacey) na série da Netflix.

A apresentadora, que em várias ocasiões manifestou rejeição ao magnata, concordou com a atriz.

"A ideia de um programa de TV é ser entretenimento, é para assistir algo que provavelmente não pode acontecer. No entanto, não dá para competir com o que (Trump) está fazendo", disse Ellen.

Na próxima terça-feira (30), estreia a quinta temporada de "House of Cards" na Netflix.

Desde assumiu o cargo, em 20 de janeiro, Trump se viu envolvido em diversos escândalos, a maioria relacionado a investigação sobre as possíveis ligações de sua campanha com a Rússia nas eleições.