Topo

"Vingadores: Guerra Infinita" tem trailer divulgado em convenção da Disney

Chris Hemsworth é Thor - Divulgação
Chris Hemsworth é Thor Imagem: Divulgação

De Anaheim (EUA)

16/07/2017 09h12

"Vingadores: Guerra Infinita", filme que reunirá os super-heróis da Marvel, teve o primeiro trailer apresentado neste sábado, durante a D23, convenção organizada pela Disney, em Anaheim, na Califórnia.

A obra, dirigida por Joe e Anthony Russo, tem estreia marcada para 4 de maio de 2018 e faz parte do Universo Cinematográfico Marvel, reunindo personagens da primeira e segunda sequência dos Vingadores, além dos Guardiões da Galáxia, entre outros, lutando contra o temido Thanos, interpretado por Josh Brolin.

Nas imagens, os integrantes da Milano encontram um corpo à deriva no espaço, de Thor, que é revivido por Mantis. A Terra está devastada, e Peter Parker aparece com os pelos do braço arrepiados, no conhecido Sentido Aranha. Loki, Pantera Negra, Capitão América também surgem na tela.

Por fim, Tony Stark, o Homem de Ferro, e Thanos dão um tom dramático, enquanto a Manopla do Infinito aparece com várias joias faltando.

No Centro de Convenções de Anaheim, Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha), Chris Hemsworth (Thor), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) e Karen Gillan (Nebula) falaram sobre o novo filme para um exército de fãs empolgados.

O Universo Cinematográfico da Marvel já conta com 16 filmes lançados, inclusive "Os Vingadores" e "Vingadores: Era de Ultron". Na semana passada, foi lançado "Homem-Aranha: De Volta ao Lar"; em novembro, será a vez de "Thor: Ragnarok", que será seguido por "Pantera Negra", que irá às telonas em fevereiro de 2018.

Depois de "Guerra Infinita", já estão programadas as estreias de "Homem-Formiga e a Vespa", em julho de 2018, "Capitã Marvel", em março de 2019, uma nova sequência dos Vingadores, ainda sem título definido, e "Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2", nome provisório da sequência.