Topo

Filmes e séries

Banderas diz estar muito bem de saúde e descarta operação coronária

Jean-Paul Pelissier/Reuters
O ator espanhol Antonio Banderas posa durante o Festival de Cannes Imagem: Jean-Paul Pelissier/Reuters

Da EFE, em Marbella (Espanha)

12/08/2017 14h57

O ator espanhol Antonio Banderas, que sofreu no início do ano um ataque cardíaco e teve que passar por duas cirurgias, disse neste sábado (12) que está "muito bem" de saúde e que não planeja uma nova operação coronária.

"Estou muito bem e, por enquanto, não vou voltar a operar do coração", indicou o ator à Agência Efe, que fez um evento promocional de uma linha de produtos com seu nome em Marbella, na Espanha.

O ator teve três stents implantados nas artérias coronárias. Posteriormente, se submeteu a uma termo ablação para eliminar as arritmias que sofria.

"A primeira intervenção é a parte mecânica. A segunda, foi na parte elétrica. Existe a possibilidade de que essas arritmias voltem a se produzir", explicou Banderas. "Por enquanto, estou muito bem e cheguei a um acordo com meus médicos para não fazermos nenhuma outra operação, exceto se, no futuro, as arritmias voltarem", acrescentou.

Sobre o cinema, Banderas destacou sua participação em "Life Itself", previsto para ser lançado em 2018. O filme é dirigido por San Fogelman e conta com atuações de Olivia Wilde, Samuel L. Jackson e Oscar Isaac.

"É uma história muito interessante e muito potente que se desenvolve em dois espaços completamente diferentes. Tenho a impressão de que ele (o filme) vai fazer barulho", afirmou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!