Na segunda semana em cartaz, "Shrek Para Sempre" ultrapassa 3 milhões de espectadores
"Shrek Para Sempre" se manteve em primeiro lugar no ranking em sua segunda semana em cartaz no Brasil, com arrecadação de cerca de RS$ 14,5 milhões e mais de 800 mil ingressos vendidos só no fim de semana passado. De acordo com a Rentrak Edi, empresa americana que tabula os dados de bilheteria de vários países do mundo, a animação da Dreamworks totaliza até o momento arrecadação de R$ 52,5 milhões e mais de 3 milhões de ingressos vendidos.
A Paramount aumentou o número de cópias em 3D de "Shrek Para Sempre" em circulação nos cinemas brasileiros de 89 para 142. O número geral, que era de 621 cópias em circulação, entre cópias convencionais em 35 mms e 3D, subiu para 674. A expectativa do grupo, embora ninguém confirme a informação, é que o filme ultrapasse a marca dos 4 milhões de ingressos vendidos até a próxima sexta.
O filme protagonizado pelo ogro verde ficou à frente mais uma vez de "Eclipse", terceira parte da saga "Crepúsculo", em cartaz há três semanas, com arrecadação de R$ 6,9 milhões e cerca de 400 mil ingressos vendidos no último fim de semana. A saga dos vampiros acumula R$ 71,4 milhões em arrecadação e 4,6 milhões de ingressos vendidos.
Entre as estreias, "Encontro Explosivo" ficou em terceiro lugar, com R$ 6,4 milhões de arrecadação e cerca de 350 mil ingressos vendidos. E "À Prova de Morte" ficou em quarto lugar, depois de "Toy Story 3", com arrecadação de R$ 425 mil e cerca de 20 mil ingressos vendidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.