Topo

Sam Raimi envolvido em outra adaptação de quadrinhos

Capa da graphic novel "Saints for Sinners", projeto futuro do diretor Sam Raimi - Reprodução
Capa da graphic novel "Saints for Sinners", projeto futuro do diretor Sam Raimi Imagem: Reprodução

Da Redação

20/07/2010 16h32

Bem a tempo de ser anunciado na Comic-Con, Sam Raimi é o diretor e produtor de um filme baseado na graphic novel "Earp: Saints for Sinners". O projeto será tocado pela DreamWorks, Radical Studios, Mandeville e Star Road Entertainment – a última é de propriedade do próprio Raimi. As informações são da revista Variety.

"Earp: Saints for Sinners" é uma releitura contemporânea de um herói de faroeste. Nos quadrinhos, Wyatt Earp luta contra os fora-da-lei em uma sociedade agressiva onde a única cidade que sobrevive é Las Vegas.

A produtora Radical Pictures tem várias adaptações cinematográficas de graphic novels na agenda, incluindo "Last Days of American Crime" com Sam Worthington cotado para protagonizar. Outra produção do estúdio, segundo a Variety, é "Oblivion," com Joe Kosinski ("Tron Legacy") na direção.

A Radical anunciou recentemente que fechou um acordo com Worthington para que seja criado conteúdo para quadrinhos e filmes. Portanto, Worthington deve estar à frente do elenco de outros projetos de adaptações. O ator revelou pouco tempo atrás que participará do apocalíptico "Patriots".

Em janeiro, Raimi afirmou que não dirigirá os próximos filmes do super-herói Homem Aranha. Ele irá trabalhar na adaptação do videogame "World of Warcraft" e tem conversado com a Disney para dirigir uma prequel de “O Mágico de Oz”, com o título "Oz, the Great and Powerful."