Sam Raimi envolvido em outra adaptação de quadrinhos
![Capa da graphic novel "Saints for Sinners", projeto futuro do diretor Sam Raimi - Reprodução](https://ci.i.uol.com.br/cinema/2010/07/20/capa-da-graphic-novel-earp-saints-for-sinners-1279654198116_300x420.jpg)
Bem a tempo de ser anunciado na Comic-Con, Sam Raimi é o diretor e produtor de um filme baseado na graphic novel "Earp: Saints for Sinners". O projeto será tocado pela DreamWorks, Radical Studios, Mandeville e Star Road Entertainment – a última é de propriedade do próprio Raimi. As informações são da revista Variety.
"Earp: Saints for Sinners" é uma releitura contemporânea de um herói de faroeste. Nos quadrinhos, Wyatt Earp luta contra os fora-da-lei em uma sociedade agressiva onde a única cidade que sobrevive é Las Vegas.
A produtora Radical Pictures tem várias adaptações cinematográficas de graphic novels na agenda, incluindo "Last Days of American Crime" com Sam Worthington cotado para protagonizar. Outra produção do estúdio, segundo a Variety, é "Oblivion," com Joe Kosinski ("Tron Legacy") na direção.
A Radical anunciou recentemente que fechou um acordo com Worthington para que seja criado conteúdo para quadrinhos e filmes. Portanto, Worthington deve estar à frente do elenco de outros projetos de adaptações. O ator revelou pouco tempo atrás que participará do apocalíptico "Patriots".
Em janeiro, Raimi afirmou que não dirigirá os próximos filmes do super-herói Homem Aranha. Ele irá trabalhar na adaptação do videogame "World of Warcraft" e tem conversado com a Disney para dirigir uma prequel de “O Mágico de Oz”, com o título "Oz, the Great and Powerful."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.