"É ótimo ver as pessoas animadas com a volta de 'Tron'", diz Jeff Bridges na Comic-Con
Há 28 anos o filme "Tron" era lançado, marcando uma geração de crianças e adolescentes fascinada pelo universo dos games retratado na produção. Hoje, em 2010, a produção ganha continuação em 3D com o mesmo Jeff Bridges, que em 1982 vivia Kevin Flynn, pioneiro criador de videogames.
Dessa vez, ele tem a companhia de seu filho, Sam Flynn, vivido por Garrett Hedlund - ator que está no elenco de "On the Road", de Walter Salles.
Em entrevista esta quinta-feira na Comic-Con, convenção de cultura pop que ocorre até domingo (25) em San Diego, Jeff Bridges conta que "é ótimo ver as pessoas animadas com a volta do Tron". "Eu ouvir rumores há muitos anos sobre uma sequência e desisti, foi feito um roteiro que não foi aprovado e então depois acabou acontecendo", diz o ator, vencedor do Oscar de ator deste ano por "Coração Louco".
De acordo com o diretor Joseph Kosinski, "Tron: Legacy" é uma "história de pai e filho. Para o filme, escolhemos essa história como a central". Na trama, Sam tenta desvender o misterioso desaparecimento de seu pai, Kevin, caindo novamente no universo dos games retratado no filme de 1982 - só que, dessa vez, em 3D.
TRAILER DO FILME "TRON LEGACY"
"Com o avanço do 3D, funcionou muito bem, o filme combina com a tecnologia", diz o diretor Joseph Kosinski.
Integram ainda o elenco da produção Olivia Wilde ("Alpha Dog") e Michael Sheen ("Lua Nova"). O ator Bruce Boxleitner vive novamente Alan Bradley, o Tron. O filme deve chegar aos cinemas brasileiros em dezembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.