Cinema

David Fincher diz que versão de ''20.000 Léguas Submarinas'' será em 3D

Getty Images
Diretor de cinema David Fincher participa de evento em Nova York, nos EUA (23/09/2010) imagem: Getty Images

Da Redação

Em entrevista ao site norte-americano Collider, o diretor David Fincher afirmou que fará a sua versão de ''20.000 Leagues Under the Sea'' (''20.000 Léguas Submarinas'', inspirado na obra de Julio Verne), da Disney, em 3D. Na conversa - que surgiu do lançamento do DVD e Bluray de "A Rede Social", nos EUA -, o cineasta poupou detalhes sobre seu primeiro trabalho com a tecnologia, mas mencionou outros projetos novos, como ''Rendezvous with Rama'', ficção-científica baseada no livro de Arthur C. Clarke sobre um grupo de astronautas enviado a uma missão espacial.

A ideia, disse, é ter o astro Morgan Freeman no elenco. ''[O filme] É uma grande história que tem um papel incrível para Morgan Freeman, que é um ator incrível e faria algo ótimo", elogiou. Entretanto, ainda é preciso confirmar a participação do ator e fazer ajustes no roteiro a fim de atingir as expectivas. ''Nós queremos fazer um filme em que as crianças vão sair do cinema querendo comprar um telescópio". "Rendezvous with Rama'' está previsto para 2013. Antes dele, Fincher dirige ''The Girl with the Dragon Tattoo'', baseado na obra de Stieg Larsson, previsto para 2011.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo