Cinema

Diretor de "Biutiful", com Javier Bardem, cineasta mexicano vem ao Brasil no fim de janeiro

Reuters
O diretor Alejandro González Iñárritu posa para foto com o ator Javier Bardem (à direita) na coletiva do filme "Biutiful", no Festival de Cannes (17/05/2010) imagem: Reuters

Da Redação

O cineasta mexicano Alejandro Gonzáles Iñárritu virá ao Brasil em janeiro para promover o lançamento de"Biutiful", com Javier Bardem. A distribuidora Paris Filmes, dona dos direitos do filme, anunciou nesta quinta (6) que o diretor chega a São Paulo no dia 19 e permanece no país até o dia 21, a mesma sexta-feira em que título entra em cartaz no Brasil.

ASSISTA AO TRAILER DE "BIUTIFUL"


O filme, que traz no elenco também a atriz argentina Maricel Álvarez e os atores espanhóis Eduard Fernández e Ana Wagener, fala, entre vários temas, da imigração ilegal e do medo da morte - temas recorrentes nos filmes de Iñarritu.

"Biutiful" foi selecionado para a mostra competitiva do Festival de Cannes 2010, evento onde teve sua pré-estreia mundial, em maio do ano passado. Bardem ganhou o prêmio de melhor interpretação masculina. O filme concorrerá ao Globo de Ouro de melhor filme em língua não inglesa com "O Concerto" (França), "A Fronteira" (Rússia), "Eu Sou o Amor" (Itália) e "Em um Mundo Melhor" (Dinamarca).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo